13 de abr. de 2014

♡ Aviso

Quem acompanha o blog já deve ter notado a minha ausência... Devo uma explicação para vocês. 
2014 tem sido um ano muito corrido para mim, estou no último ano do ensino médio e também faço cursinho pré-vestibular, durante a semana é quase impossível arranjar tempo para postar. Sei que estou atrasada com as resenhas, mas em breve postarei todas! Aliás, já li todos os livros de parceria que recebi. Peço desculpas, mas quem já passou por isso sabe como é :) Não pretendo abandonar o blog, e tentarei melhorar a minha frequência. O projeto 52 Weeks também está atrasado, porém pretendo ir até o final. Espero que vocês entendam, e por enquanto é isso. 

Ps: Não fiz Book Haul do mês de Março porque comprei no máximo 2 livros. Portanto mostro todos no fim de Abril. 

G, J.