28 de out. de 2013

♡ Lista de Desejos

Todos sabem o que é uma Wishlist (Lista de Desejos), exato?
Vou compartilhar com vocês a minha, mas de forma separada/organizada. Começando
pelos objetos/eletrônicos (Coisas mais carinhas, por assim dizer). 

1. Lente 50mm f/1.8:
Desde que comprei a minha câmera (Nikon, d5100), estou louca por uma lente nova, e com certeza a minha primeira escolha será essa aí: uma 50mm f/1.8D. Ela é a considerada a melhor para quem está iniciando (Xodózinha de muita gente), e é uma das mais baratas! 
Onde comprar: Colombo

2. Instax mini 7S:
Nem tenho muito o que dizer sobre o número dois, Polaroid é/era o sonho de muitos, mas infelizmente, saiu de linha a um bom tempo. Uma opção divertida é a Instax da Fujifilm, que é a que pretendo comprar. Aqui no Brasil ela é meio cara, mas vale a pena. 
Onde comprar: Fastshop
*Post Editado* Recentemente descobri que a Instax mini 8 já está sendo vendida no Brasil e por um preço mais barato! Submarino <Virou prioridade agora>

3. Kindle:
A ideia de ler livros por um e-reader nunca me agradou muito, mas, ultimamente tenho visto vários pontos positivos nisso... Nada de substituir os livros físicos (Isso nunca!), mas o Kindle seria uma escolha muito útil, principalmente para evitar o acúmulo de apostilas e etc.
Onde comprar: Comprafacil / Ponto Frio

4. Cadeira: 
A única coisa que falta mudar no meu quarto é a cadeira. Não escolhi nenhuma em especifico, mas de preferência na cor preta! 








Até mais,
G, J.